DestaqueGoiâniaGoiásImprensaNotícias

Sou “gordinho”, mas sou saudável!

avaliar post

Apesar de muitos acreditarem que é possível ser “gordinho” e também saudável, essa afirmação não é correta! Isso porque a obesidade é considerada uma doença crônica multifatorial e contribui para o desenvolvimento de diversas complicações metabólicas, tornando-se um fator de risco significativo para várias doenças crônicas não transmissíveis, incluindo doenças cardiovasculares, diabetes, distúrbios musculoesqueléticos e certos tipos de câncer.

Mesmo que o obeso tenha indicadores metabólicos estáveis, a longo prazo os efeitos colaterais não devem ser subestimados! Ser gordinho e saudável é um mito! Cuide da sua saúde, procure um médico com foco em emagrecimento e performance esportiva para tratamento da obesidade, mude seu estilo de vida com hábitos alimentares equilibrados e pratica de atividades físicas!

A obesidade é um dos maiores desafios de saúde pública global e é classificada como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS)!

Se você está acima do peso procure um médico com foco em emagrecimento. Cuide da sua saúde!

 

Dr. José Paulo Resende

Médico com foco em emagrecimento e performance esportiva

CRM-GO 23.431

WhatsApp: (62) 99115-0502

Endereço: Av. 136, N° 761, Edifício Nasa Business Style, Sala B14, Goiânia, Go.

Dr. José Paulo Resende

Dr. José Paulo Resende é Médico com foco em Emagrecimento e Performance esportiva em Goiânia. CRM-GO 23.431 WhatsApp: (62) 99115-0502 Endereço: Av. 136, N° 761, Edifício Nasa Business Style, Sala B14, Goiânia, Go.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Ligue: (62) 99115-0502